pixel NOVA acolhe reunião da YERUN - Rede Europeia de Jovens Universidades de Investigação | Universidade NOVA de Lisboa

A Universidade NOVA de Lisboa acolheu, no dia 12 de fevereiro de 2016, uma reunião da YERUN - Rede Europeia de Jovens Universidades de Investigação.

O Vice-Reitor da NOVA responsável pela investigação científica, inovação e empreendedorismo, Professor João Crespo, participou na reunião fazendo uma apresentação sobre a investigação científica em Portugal e na União Europeia.

A Rede Europeia de Jovens Universidades de Investigação (YERUN - Young European Research Universities Network), é formada por 18 universidade europeias, com 50 ou menos anos. Estas universidades têm atingidos lugares cimeiros em diversos rankings internacionais e têm na investigação um dos seus principais pilares.

publicada 18.fevereiro.2016