pixel Opening Day 2016 - apresentações e fotografias | Universidade NOVA de Lisboa

Opening Day 2016 - apresentações e fotografias

O Opening Day 2016 da NOVA Escola Doutoral (NOVAED) realizou-se no dia 25 de janeiro, pelas 17h30, na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa. Nesta edição, foi apresentado o balanço dos áltimos três anos em vídeo.

O doutorando Hugo Soares fez a apresentação das NOVAs Conversas, o Professor Miguel Xavier deu a sua perspetiva sobre o Curso de Supervisores e o Prof. Guilherme Victorino falou sobre o próximo curso da NOVAED, destinado aos estudantes que estão a terminar o doutoramento. (ver apresentações).

Infelizmente o Professor Chris Lowe, da Universidade de Cambridge, não pode estar presente. No entanto, teve a amabilidade de fazer uma apresentação em vídeo sobre o Empreendedorismo em Ambiente Académico.

Apresentação dos cursos e Balanço da NOVA Escola Doutoral 2013-2015

Apresentação do Professor Chris Lowe sobre Empreendedorismo em Ambiente Académico

Registo fotográfico do Opening Day 2016