pixel Tomada de posse do Diretor da FCSH, Presidente Conselho Científico da NMS|FCM e do Presidente do Conselho de Escola da ENSP | Universidade NOVA de Lisboa

O Prof. Doutor Francisco Caramelo tomou posse no dia 18 de fevereiro de 2016 como Diretor da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa, perante o Colégio de Diretores.

Na mesma ocasião, foi também conferida posse ao Prof. Doutor Miguel Xavier enquanto Presidente do Conselho Científico da NOVA Medical School/ Faculdade de Ciências Médicas, e ao Doutor Alexandre Quintanilha enquanto Presidente do Conselho de Escola da Escola Nacional de Saúde Pública.

A cerimónia, que decorreu na Sala do Senado da Reitoria da Universidade, contou com a presença de representantes da comunidade académica da NOVA.

publicada 18.fevereiro.2016