pixel Coro da NOVA procura novas vozes | Universidade NOVA de Lisboa

Coro da NOVA procura novas vozes

Audições abertas para integrar coro universitário com mais de 30 anos

O Coro da NOVA está à procura de novos elementos, estando a decorrer de momento um período de audições. Os interessados devem entrar em contacto com o Coro através do endereço coro@unl.pt, com indicação do nome, idade, curso, universidade, profissão e experiência musical.

Sobre o Coro da NOVA

O Coro da Universidade NOVA de Lisboa (Coro da NOVA) nasceu em 1988, tendo dado os primeiros passos sob a direção do Maestro Artur Carneiro com a integração de elementos vindos das diferentes unidades orgânicas da Universidade. Em 1994, o Maestro João Valeriano assume a direção e promove workshops de técnica vocal, técnica respiratória, concertos com maestros convidados e um trabalho dedicado de escolha de reportório e preparação. O reportório musical do Coro da NOVA é vasto e diversificado, abrangendo várias épocas e estilos, integrando peças a capella, ou peças que requerem o acompanhamento instrumental, e de solistas. Atualmente o Coro da Universidade NOVA de Lisboa conta com a participação de cerca de 45 elementos.

Visite a página do Coro da NOVA no Facebook.

Cartaz Audições Coro da NOVA